Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência.

(Salmos 5:12)

“Deveríamos queimar todos vocês”: cristãos são ameaçados por hindus e vídeo viraliza na internet
Fonte: IEMIF - 26/02/2018 - 02h41min
 “Deveríamos queimar todos vocês”: cristãos são ameaçados por hindus e vídeo viraliza na internet



Quando pensamos em perseguição religiosa aos cristãos, logo surge em nossa mente a imagem dos terroristas do Estado Islâmico. Todavia, não são apenas os radicais muçulmanos que perseguem cristãos. Em vários países os cristãos são perseguidos, torturados e até mortos por sua fé em Jesus Cristo, e um dos que mais promovem esses tipos de atrocidades é a Índia.

Um vídeo que viralizou na internet chamou atenção do mundo ao registrar imagens de ameaças feitas por um grupo de radicais do hinduísmo. O caso ocorreu no sul da Índia, quando cristãos estavam evangelizando, como sempre, de forma pacífica, distribuindo bíblias e folhetos do evangelho.

Na gravação o grupo ameaça de morte os cristãos e os agridem verbalmente: “Vão embora, senão nós vamos queimar o carro. Na verdade, deveríamos queimar todos vocês, assim essas coisas não aconteceriam. Tirem fotos dos rostos deles! Ponham gasolina nas Bíblias. Abram e rasguem as páginas, para que queimem direito”, disseram os radicais.

Em outra ocasião, os cristãos são parados no automóvel e novamente ameaçados: “Vocês, cristãos, sumam daqui. É a primeira vez que os vemos, por isso vamos deixá-los ir. Da próxima vez vão ficar sem o carro”, disseram.

A pregação do evangelho de Jesus Cristo na Índia não é fácil. Segundo a organização Portas Abertas, não há liberdade religiosa como em outros países. Em várias regiões há uma lei que considera a distribuição de bíblias e literatura evangelística um crime passível de punição por serem considerados “meios fraudulentos”.

Recentemente publicamos o caso de um pastor, convertido do hinduísmo para o cristianismo, que foi torturado e morto enforcado por extremistas hindus dentro da própria igreja onde atuava.

Nas gravações do vídeo que viralizou ainda é possível observar quando um grupo de cristãos que evangelizava próximo à uma escola é surpreendido por extremistas. Eles tomaram os materiais e fizeram novas ameaças:

“Por que vocês estão distribuindo folhetos aqui? Não há nenhum cristão nesse vilarejo. Esse povo está recebendo dinheiro de vários lugares para converter as pessoas. Querem fazer lavagem cerebral. Olhem para os folhetos, seus ‘aleluia’”, disseram eles.

Assista o vídeo abaixo:

 
Compartilhar
Comentários
Onde Estamos:

» Av. Automóvel Clube, 17.528
Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias - RJ

» Rua 12 n° 3  Atrás do D.P.O,  Nova Campinas, Duque de Caxias

» Rua Ubirajára n° 21, Vila Maria Helena, Duque de Caxias

» Av. Moacyr Padilha 1117, Jardim Primavera, Duque de Caxias

» Rua Leibritz antiga 27 n° 479 (CURVA DO S), Jardim Primavera, Duque de Caxias

» Regional Centro-Oeste
Rua Dr. Laureano-Qd 17-Lt 09
Vila Mauá - Goiânia -GO | Tel: (62) 3639-7480

Contato:
(021)*3658-4454
(021)*3653-4920
© 2011 Ministério Internacional Filadélfia - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite